SCORE Conclusion
A SCORE | Conclusion é uma consultora de sistemas de informação focada em colocar a tecnologia ao serviço da otimização e crescimento dos negócios, com especialização em soluções SAP.
Na SCORE, somos mais do que apenas uma empresa – somos uma equipa apaixonada, dedicada a transformar ideias em realidade. Fundada com a visão de redefinir os padrões da indústria, temos vivido uma jornada emocionante, ultrapassando limites e superando expectativas.
Além disso:
- Acreditamos nas pessoas, no seu potencial.
- Somos motivados pela felicidade das pessoas no trabalho.
- Proporcionamos uma experiência única.
Que competências valorizamos?
- Licenciatura em Gestão ou área relacionada.
- Experiência de 2 a 4 anos em gestão de projetos de TI; experiência com projetos SAP é preferencial.
- Conhecimento e experiência prática com metodologias Agile, especialmente SCRUM.
- Certificação SAP Activate e/ou PMI é preferencial.
- Fortes competências em ferramentas Microsoft Office.
- Conhecimento de PowerBI e/ou Power Automate (preferencial).
- Interesse e vontade de aprender ferramentas de automação e inteligência artificial.
- Proficiência em Microsoft Office 365, especialmente Excel (manipulação e análise de dados), PowerPoint (criação de apresentações), Word (formatação e organização de documentos).
- Conhecimento de PowerBI e/ou Power Automate (preferencial).
- Fluência em inglês e português (escrito e falado).
- Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas.
- Excelentes habilidades de comunicação e gestão de partes interessadas.
- Organização, autonomia e responsabilidade na condução de resultados.
- Capacidade de gerir várias prioridades e manter a clareza sob pressão.
Responsabilidades:
- Liderar e coordenar as atividades do projeto de TI, garantindo o alinhamento com o escopo, prazos e padrões de qualidade.
- Apoiar atividades relacionadas ao PMO, como relatórios do projeto, painéis, KPIs e atualizações de status.
- Facilitar a comunicação entre equipas técnicas, partes interessadas do negócio e fornecedores.
- Conduzir o planeamento do projeto, gestão de riscos, acompanhamento de problemas e acompanhamento de decisões.
- Preparar e apresentar relatórios de status do projeto aos patrocinadores e equipes de liderança do projeto.
- Garantir a adesão às estruturas de governança do projeto, metodologias e padrões organizacionais.
O que podemos oferecer?
- Integração em uma empresa sólida e em expansão, com bom ambiente e espírito de equipe!
- Pacote salarial atraente, dependendo da experiência demonstrada, e bônus anuais.
- Flexibilidade entre vida profissional e pessoal: adote um modelo de trabalho híbrido.
- Plano de benefícios flexíveis: aceda a uma ampla gama de benefícios para as suas necessidades diárias.
- Saúde e bem-estar: seguro de saúde abrangente.
- Aprendizagem contínua: oportunidades de aprendizagem, certificação e desenvolvimento – formação em sala e no local de trabalho.
Localização: Lisboa (trabalho híbrido).
Esta oportunidade está aberta exclusivamente a candidatos que residam atualmente em Portugal.